9

Á cerca desse blog

Ah, onde começo? Bom, meu nome é Cátia. 14. Amo blogar! Mas não gosto de seus blogs. Vocês são meninas convencidas mimadas, cheias de mania, que não têm consideração pelos outros. Foi à base disso que eu criei esse blog! Tem por aí muitos blogs muito doces, com 1 ou 2 seguidores... e, com o tempo, esses blogs ficam desatualizados, porque não conseguem atingir fama. E você, o que dá para esses blogs? Você não quer saber deles, só quer saber de seu blog. Eu também gosto de seu blog, ele é fantástico, mas não gosto de você, menina mimada, convencida.

Isso que eu tenho feito aqui não é plágio, é ajuda, é partilha. Eu estou dando para outros blogs aquilo que eles merecem mas nunca tiveram capacidade de fazer. Culpa vossa, que não os querem ensinar. Conhece a frase "Antes de dar peixe a um mendigo, ensina ele a pescar"? Pois bem, vocês não estão para dar cana de pesca a ninguém, não é mesmo? Então vamos utilizar outra polêmica, que você também deve conhecer; se chama "A Lei  do Mais forte". Essa lei é basicamente o seguinte: Não consegue fazer, pega o de outra pessoa!

E tem mais, amores! Não tem como você me denunciar! Suas denuncias nunca são aceites. E sabe porquê? Porque você não é uma marca registrada, e só as marcas registradas é que fazem denúncias válidas. Ate porque isso que eu estou fazendo não é considerado crime na legislação do Google. Quando a administração do Google ficar sabendo disso, não vão ligar, porque nós somos todas (tu, também, sim!) um bando de miúdas fazendo coisas que qualquer um pode fazer se lhe der na cabeça, quem nos leva a sério?

Quero agradecer às minhas plagiadoras postadoras lindas, que me têm ajudado a revolucionar a blogsfera, me ajudando a postar nesse blog fabuloso que eu criei com muito trabalho, muito mesmo. Mas em geral agradeço a todo o mundo! Agradeço pelas visitas, pelos comentários (todos xingando esse blog lindo, mas eu não ligo), pelas denúncias, pelas postagens em seus blogs falando do BP, ai, por tudo! Beijos da tia Catii (pronto, já tem nick para mim, viu só?).

9 comentários:

  1. Querida se a pessoa que ter blog de sucesso precisa lutar porq seguidores,comentários, fama não vem fácil e nunca vira você acha que a pessoa que não abandona o blog é fraca ? Nada a ver, quando comecei meu blog foi super dificil mas nada é impossível se tentar e se essas pessoas abandonam o blog só porque tem uns 2 ou 3 seguidores é porque não quer lutar quer tudo facim na mão e sinceramente você fala que quer ajudar mais como plagiando blogs bons que você acha que ganharam a fama fácil ? Todo mundo luto para ter o blog bom que tem hoje porque não foi só criar o blog que encheu de fãs ! E acho que se você que ajudar alguém crie um blog e lute por ele que um dia ele renderá muito ou seja fraca e continue com esse blog que não ajuda ninguém e você ficará com papel de boba porque se você acha que todo mundo vai perde todo o tempo da vida para fica vendo quem você ta plagiando kk um dia esse blog não vai ser mais nada as pessoas vão enjoar das mesmas coisas plagiadas sem nenhuma utilidade, bem essa é minha opinião vai me xingar ? fala que estou errada? então delete esse comentário e continue a fazer papel de babaca.

    ResponderEliminar
  2. Haha ! Eu estou contigo meu bem.
    E outra, que elas estão perdendo o tempo delas denunciando vocês. São tolas mesmo, só pode !!
    Amei seu blog, e continue assim, muito plagiladora mesmo !!
    Essas burricas estão tendo o que merecem.
    Tipo, NÃO PLAGILA, TA ?
    Ela se acha, acha que só tem ela no mundo fazendo isso. KKKKKKKKKKK'
    Tem que plagilar mesmo ! É NÓIZ.
    Queria ser da equipe plagiladora de vocês, posso ?
    Tenho guardado comigo, um blog fixo que só plagilo e a idiota da dona não percebe. IDIOTA !

    Obg *--* Agora já faço parte da equipe.
    Convite aceito ! Me coloca como adm. pra poder moderar as págs de blogs que te denunciaram (toscas) pelo blog mesmo !!

    Beijinhos de Cereja Plagilado !

    ResponderEliminar
  3. Plágio é crime, e você está cometendo, blogs não podem ser marca registrada, mas pelo menos temos ORGULHO do blog ÚNICO que fazemos! Quer plagiar blogs? Então tú é uma INÚTIL! E não sabe ser ÚNICA! Pelo menos, NÓS SOMOS PESSOAS ÚNICAS! Com ORIGINALIDADE!

    ResponderEliminar
  4. Morre Diabooo >_______<

    ResponderEliminar
  5. Não quero me identificar, mas devo dizer que um pouco você esta certa.
    A maioria das blogueiras, são convencidas. Que se acham famosas e nao retribuem visitas e nem comentários, entre elas : Blog das Meninas, Trechy Teen, Pink Pimenta e por ai vai.
    Acho que elas mais que mereciam ser plagiadas.
    detesto menina riquinha, que so por isso se acha melhor que os outros; Olha a Candy ela fica dizendo "blogs que evoluiram" ou seja ela pode julgar os outros blogs pq ela é a rainha por que tinha 5 mil seguidores e que bom foi hackeada.
    Espero que vc nao descubra quem eu sou, espero que vc nao conheça meu blog, assim voce nao me plageia.
    Mas enfim, se eu tivesse coragem postaria aqui, mas nao quero perder minhas leitoras.
    Bjs.

    By: L***

    ResponderEliminar
  6. Não vou mentir,acho isso que você faz muito chato,mas também acho exagero os outros se sentirem afetados com isso.Afinal,até que é divertido.E você tem seus motivos.

    Postei sobre o blog...
    http://estrambotices.blogspot.com.br/2012/06/bora-plagiar-essa-e-nova.html

    bj

    ResponderEliminar
  7. Véi, sério mesmo, eu aprecio você (Catia), não por plagiar, sei que isso é errado e talz; mas por ter um jeitinho de blogueira incrível, e escreve direito, com o português correto. Sinceridade? Acho que você tem talento, e muito! Só está utilizando da forma errada, desculpe-me, encare como uma crítica construtiva. Nunca pensou em utilizar toda essa sua arte de postagens para algo além do plágio? Sabe, diz que tem aquela lei nº 9610, que fala que copiar qualquer obra sem blablabla e blablabla; eu não sei se ela vale, e nem parei para ver quais são as maneiras de te punir, mas dependendo da sua idade, sei que não pode ser presa, e assim como disse na postagem, ninguém vai dar bola para blogs que não são de marcas famosas. Não gosto do que faz, mas também não entendo porque de usarem xingamentos contra você. Eu as vezes acho, que a grande maioria das pessoas que estão visitando este blog, neste exato momento, para te ofender, são tolas, desculpe-me as blogueiras (os) que estão aqui, mas é a verdade. Não tenho provas para saber se você conhece ou não seus pais, e nem para saber se você tem todos os problemas que fala em uma das respostas destes comentários, mas, só sei que se tem tudo isso, deveria acreditar em Deus, e não humilhar algumas blogueiras. Vivem dizendo que você é arrogante, mas estão completamente erradas! Você é uma das pessoas mais simpáticas que já ví, e é muito raro ver alguém assim aqui, no mundo da Blogo! Enfim, com tudo isso, só quero dizer que admiro seu trabalho e sua personalidade, não te admiro por plagiar, e acho, que deveria usar toda essa sua habilidade para coisas melhores, se sairia melhor que muitas que você já plagiou! Beijos, e se cuide =).

    ResponderEliminar