19/05/2012

0

Algumas Imagens úteis para seu blog.

Gente tem aí umas imagens úteis que você pode utilizar, variadas, todas diferentes... não vou dizer de onde as tirei, senão não seria plágio. Sim, eu tenho dito de onde é que eu retiro o material, e sei que não devia, mas eu faço isso também para vocês dizerem ás autoras dos blogs que eu plagio, porque sei que já o fizeram.

Aqui tem algumas imagens para substituir o texto do Antigo, Início e Recente. Viva a democracia, liberdade de expressão! A cópia é o inverso da censura, gente.
Lembre-se que plágio é crime RSRSRS, se copiar credite aqui o Bora Plagiar! Olha que se não der os devidos créditos eu te denuncio, e paro de te plagiar!
Essa imagem é para colocar no canto inferior do lado direito do blog, para ir ao topo da página. Feita por mim, claro... cai nessa, vai! Haha, estou zoando sim, gente! É ÓBVIO que não foi nada feito por mim, e pode copiar se quiser, evidentemente!

Sem comentários:

Enviar um comentário