31/05/2012

2

Até Domingo!

Gente agora só Domingo é que eu vou poder adicionar o novo postador e continuar plagiando. Já tenho sorte de ter arranjado tempo de vir aqui dizer isso pra vocês. É que amanhã tem teste e Sábado tem prova de Natação, e depois à tarde tem treino de futebol prolongado. Tenho muitos pedidos de plágio pra fazer e tal, deixo isso para os outros postadores.

E queria dizer à outra pessoa que pediu pra participar, que eu aceito sim! Aguarda só até Domingo que eu hoje tou sem tempo :(
E obrigada a todos por participarem das enquetes!! E obrigada por comentarem também. Eu esse fin-de-semana aprovo e respondo a tudo :D

2 comentários:

  1. Você é Brasileira? Porque escreve meio diferente (vossos,etc)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu sou de familia espanhola e como tou la a maior parte das vezes eu troco algum vocabulário mas minha lingua e o brasileiro (=

      Eliminar