18/05/2012

19

Então, o que é que isso vai dar?

Oi, mundo da blogsfera! Meu nome é Cátia e sou plagiadora compulsiva. Ah vai, me xinga! Já há anos que eu ando pela blogsfera, lendo vossas postagens maravilha, vendo seus tutoriais de html, suas dicas para os leitores... conheço blogs que já andam pela blogsfera brasileira há anos, que todo o mundo conhece... mas eu já os conheço muito antes de você, viu?!
Há cinco anos que tenho explorado a blogsfera. Esse é o primeiro blog que crio, e, adivinha o que eu estou pensando fazer com ele? Plagiar? Está certo, amores!

Cansei de ver todo esse blog lindo por aí, com layouts fantásticos feitos 100% pelas donas, postagens muito bem estruturadas, milhenas de seguidores... um dia eu falei para mi mesma, "vou criar um blog, e vai ser lindo! Vai ser o êxito da blogsfera!", mas não tinha tempo, nem criatividade.

Vendo as outras tendo tanto sucesso, e vendo também que o plágio tem sido um tópico de discussão bastante falado, eu criei esse blog e vou fazer dele muito popular! Mas sabe uma coisa engraçada? Se eu falasse de coisas interessantes, coisas de que eu gosto, eu demoraria imenso tempo a ganhar seguidores. Aí, se eu xingar vossos blogs, palgiar vossos conteúdos, insultar-vos... aí sim, meu blog vai ser super popular!

Em pouco tempo, toda a blogsfera vai estar de olhos postos aqui, no "Bora Plagiar!". Estou muito orgulhosa! Serei um êxito... todo o mundo irá ouvir falar desse blog e irá visitá-lo. Depois é claro que vai me criticar, e fazer os possíveis para que o blog vaia ao fundo... sei, sei que me vão denunciar. Mas eu não estou nem preocupada, porque sei que algumas de vocês vão ficar bem chateadinhas, haha!

Não sei o que dizer mais... só sei que irei alcançar toda a atenção que mereço, por ser assim tão mesquinha e ruim. Sim, sei que estou fazendo algo errado, mas não penso em parar não! Vocês estão prestes a sofrer o maior ato de plágio da blogsfera! Cada blog que eu visitar vai sofrer. E mesmo que não vos afete, a mim vai-me saber muito bem, viu? Fiquei bem, beijos!

19 comentários:

  1. nossa vooç quer isso por popularidade, kkkkkkkkkkk seu blog vai ser ate visitado maisvai ser ,uito mis odiado! Sim no blogueiras lutamos muito por nossos seguidores por isso mesmo não gostamos do plagio imagine vc da tanto duro num post, corre atraz de info quado ai lguem la e so aperta ctrl+c e ctrl+v! pense bem e saiba deste jeito tu seras odiada! ha e tb lembre-se de uma coia sua inveja é a velocidade da minha fama ;)

    uma-garotadiferente.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, linda!

      Tou amando receber vossos comentários desagradaveis, estão me dando força pra continuar a plagiar mais e mais e mais e mais!~

      E que bom que sua fama está crescendo rapidamente, fico feliz! Vou-te ajudar, quer? Próxima pessoa que plagio será vc, fica pra ver :DDD

      Eliminar
    2. flor eu retirei o gadjet dos seguidores pq eles nao interessam pra nada... so pra dar dores de cabeça por nao os ter? ou por ter muitos e os outros blogs sem nenhum se invejarem??
      pff... creça e apareça...
      em resposta a nandav.

      Eliminar
    3. http://xicablog.tk/
      eu adr ser plagiada sabe nanda v. ?
      e nao me vou esconder nem começar a denunciar meta-se na sua vida..

      Eliminar
  2. *--* Noossaa, que idéeia criativa meeninaa *--* Mas é chato pakas heein '--'
    Só pq vcê não conseguiu sucesso. Isso é inveja *¬*
    Anonima siim >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inveja não não não!!!

      É AMOR por esses blogs todos. eu quero ajuda-los, será que ces n percebem isso?? :(((

      Eliminar
    2. Se há coisa que eu não sou é invejosa, flor :)

      Eliminar
  3. Invejosa!nunca que vai ganhar seguidores assim!pra ganhar tem que lutar por isso!QUEIMA JESUS CRISTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mai eu naum quero seguidores, quero fama, ódio e popularidade.

      E Jesus cristo é um velho baboso, pedófilo, suicida, filho da mãe sem inteligencia alguma. é um bimbo que gosta de levar no cu! YEAH!!! ~exagerei~ -.-

      Eliminar
    2. Que horror isso que falou, Jesus é filho do seu pai, Deus. Você é irmã dele.

      Eliminar
    3. Flor, seu blog é lindo!
      Só que vc não crer em Deus?
      Sério, ai tipo... O que Ele fez pra vc? Tipo.. Eu tinha um colega que n acreditava em Deus nem em Jesus... Achava tipo lenda sabe? Dai ele morreu, sérin meu.. to brincando não.. mais pelo outro lado, seu blog é mt lindo, amei' beijos, Responde?

      Eliminar
  4. Querida,muda de ideia!eu crio um blog com um layout lindo pra você!e te ajudo a conseguir muitos seguidores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AISHUAISHUAISHUAAISH a sério? E como cê faz isso hein? KKKK deixa lá eu gosto disso assim :DD

      Eliminar
  5. Imagine você passar dias e dias tentando escrever algo interessante e vem uma pessoa ridícula e completamente sem criatividade e invejosa, copiando tudo!!!
    Você está querendo divulgar os blogs??? NÃO. Para se fazer divulgação decente é preciso que os donos do material te tenham dado a devida autorização
    ("No Brasil o plágio é considerado crime e sua principal referência é a lei 9.610. Todavia, a lei 9.610 é voltada para a proteção de obras comerciais. Segundo essa lei seria possível copias "pequenos trechos", o que é inadmissível em um trabalho acadêmico. Para fins de trabalho acadêmico é mais adequado seguir-se as normas da ABNT, que não admitem exceções para textos copiados."(tirado http://pt.wikipedia.org/wiki/Pl%C3%A1gio#No_Brasil)

    Agora você se toca e vai arrumar o que fazer da sua vida, porque a qualquer momento alguém pode te denunciar com razão... Você não roubou nada do meu blog, porque eu iria direto a central do blogger. Se toca garota ridícula e vai arrumar alguém ou algo pra fazer, você com certeza deve ser do tipo que fica o dia inteiro na frente do computador sem fazer nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso, obrigada pelo comentário!

      Eliminar
    2. Hsuahusuhaushau #euri
      Te adorei, menina!
      To contigo ;)

      Eliminar