18/05/2012

9

"Ninguém Merece Mesmo".

Ninguém merece mesmo ser plagiado, né? Oh, tristeza! Bom, eu vou começar a plagiar cada dia mais blogs e mais blogs, e por certo as donas desses blogs vão ficar um pouco preocupadas, eu sei.
Tenho noção que o que eu estou fazendo está errado, mas olhem que não sou nenhuma psicopata, nem tenho doença mental. Digamos que gosto de contrariar, massacrar, xingar os outros.

Queriam que eu plagiasse, não era mesmo? Então aqui vai, mais plágio! \o/
Ninguem Merece Mesmo
Tem aí uns ícones:
Os ícones são bem aproveitados, não é mesmo? Quem os fez? Interessa mesmo? Haha! Só posso dizer que a dona desse blog diz não se importar que eu a plagie. Então pronto, tá aí algum do material que encontrei em seu blog! Obrigada por partilhar os ícones! Vou usar noutros locais e dizer que fui eu que fiz.

9 comentários:

  1. Ai querida so vim ver se vc fez uma boa materia pelo menos a mas me desculpe os icones sao da Jackie Zazini e nao me responsabilizo se ela for te denunciar ok?
    Bjs
    Nathi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, obrigada por partilhar seu blog :)

      Eu irei visitar o blog da Jackie e copiar coisas de lá tb! Obrigada por me dar essa ideia flor!

      E seu blog tá mto bom um dia irei voltar e copio mais coisas de lá :DD

      Eliminar
  2. ai flor vim ver se fez uma materia boa pelo menos e os icones sao da Jackie Zazini nao me responasabilizo se ela te plagiar!
    eu tenho um blog de extras e um de imagens caso queira plagiar esta a sua desposisao mas pelo menos fasa alguma coisa boa com oque vc pegou ne?
    nossoscoracoes.blogspot.com , extrasdeblogs.blogspot.com e ningummerecemesmo.blogspot.com!
    Perguntinha : Oque vc achou do meu blog , bom pra plagio ou nao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou visitar sim!!!!


      Será o próximo a ser plagiado, fique pra veeeeer!!!! OBRIGADÃO <33

      Eliminar
  3. o sua tonta para de plagiar é crime para de copiar .não...não..não..copia mesmo para as pessoas verem o seu Caráter e para vc vê o que é bom para a tosse.
    adeus não volto nunca mais no seu blog inutil!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá indo já? Que pena, viu? :(

      Se você tivesse coragem de dar a cara eu te plagiava, mas não tem aí link para visitar seu blogzinho e roubar seu material.

      Peço desculpas, viu?

      Eliminar
  4. aff quem gosta de plagiar, massacrar, xingar é uma psicopata sua loka, vadhia, bruxa deveria ser internada num hospicil nem esse lugar te merece, vai logo caminhando pro inferno bruxa, fdp deixa as blogueiras em paz aff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que simpático de sua parte vir aqui xingar! Me dá alegria saber que estão visitando o blog e deixando criticas tao desagradaveis aahhahah continuem pff!

      Eliminar
  5. Vc devia ter visto esse blog antes, ninguém merecia ficar olhando para uma merda dessa kkkk

    ResponderEliminar