06/06/2012

7

BLOG DENUNCIA = CRYSTAL BOW

Oi gente !
Aqui quem fala é a Camila, e como eu não sou a administradora ainda desse blog porque a Cátia não deixa vim dar pra ela uns blogs que denunciaram o BORA PLAGIAR.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' QUE MEDINHO DE VOCÊS ..
UI UI, E OS BLOGS IDIOTAS SÃO: Crystal BowCURE BAKA - OW, MEDINHO DE SEU GIF KKK,
EDUARDA THAINA - NEM TEM NOME, KKKKK !
AH, E CÁTIA, PLAGIEI UNS CABEÇALHOS LINDOS. PASSA SEU EMAIL PRA MIM TE MANDAR ?

BEIJINHOS PLAGIADOS.
BY CAMILA

7 comentários:

  1. catiacabral6@gmail.com xx

    ResponderEliminar
  2. Idiota é o seu blog que não tem capacidade para ser superior aos outros, que não tem criatividade e quem plagia deve ter merda na cabeça ou não deve ter um cereblo. Eu odeio brigar mais menina se toca não adianta brigar com primarios pois eles são teimosos. Você é que nem primario quer atenção você já ta tendo, idai mais é uma atenção muito ruim. Menina se toca quando você crecer ai podemos ter uma conversa de blogueira para blogueira por enquanto eu ignoro os bebes que mal sairam das fraldas.
    E eu só não fiz um post sobre seu blog para denunciar pois eu não perdo tempo fazendo post de blog merda. Se você acha que vai revolucionar o mundo blogger nem sonha querida. E se você tentar plagiar meu blog só um aviso ele já esta registrado e protegido então nem pense. Beijos Espero que você cresça e sua mãe lhe leve em um hospício e uma psiquiatra.

    ResponderEliminar
  3. Não é pra ter medo do gif, é pra se tocar que são antas com esse blog ridículo.

    ResponderEliminar
  4. Aliás, eu não denunciei o blog, to pouco me fudendo pro que vocês fazem, só dei a minha opinião

    ResponderEliminar
  5. Camila, do fundo do meu coração VAI DAR UM TIRO NO SEU CU, sinceramente oque você faz é uma mera idiotice, plagiar eu tenho vontade, mais como não sou uma retardada como você que perde tempo copiando e morrendo de inveja dos outros eu me inspiro naquilo e CRIO
    CRIAR - uma mera vontade de criatividade ( aprendeu ; ACHO que sim).
    gente como você deveria tomar vergonha na cara ( esqueci vcs não tem vergonha na cara), e aprender um dia quem sabe vcs aprendam a ser criativas.
    bjs, do fundo do meu coração arde no inferno.

    ResponderEliminar
  6. ODEIO ESSAS VADIAS - teensgirlsmoda.blogspot.com.br
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/
    NÃO SEI PKE O BLOG DELAS É TÃO POPULAR, FALA SÉRIO. ADOREI TEU BLOG, NÃO PARA NÃO!!
    PLAGEI ELAS POR FAVOR! ELAS CONSERTEZA VÃO FAZER UM POST SEU KKKKKKKKK PUTS DO CARALHO. Um grande bj, te admiro mt !!

    ResponderEliminar