05/06/2012

4

Nova postadora + Plagiando Geeeral


Eu não abandonei vocês tá! Eu estava em semana de provas e tal e ai tipo quando tinha tempo livre eu não vinha no computador. Desculpa gente

Oi gente! Tudo bem? Bom hoje você que ama aqueles desenhos nas unhas, as nail-arts mas não faz porque são muito difíceis *eu entendo eu também não consigo buaa* então, vim aqui ensinar vocês umas fáceis e que não vai perder seu tempo, eu prometo. Bom eu ja postei uns tutoriais de unhas assim mas tipo eu falei que era fácil, mas não era. haha só eu mesmo! Os tutoriais são em videos. Acho que facilita né?

Tumblr_m32h8zeche1qap29lo1_500_large
Lets Go:








Me falem se fizeram, e se gostaram!
Beijão

4 comentários:

  1. Uhuuu toma guria foi plagiar meu blog, denunciei e o google exclui os posts que vc me plágio ! Não deleto o blog mais pelo menos exclui os posts !

    ResponderEliminar
  2. post legal!
    quero mais plagios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é vc,anônimo? É tão covarde assim e não quer falar o nome,née?


      Odiei o seu post plagiado,uma bosta ;)

      Eliminar
  3. Guria , larga o Plagio e começa a fazer um blog de respeito , que tenha coisas feitas por ti .
    Tipo olha ai você com esses videos , você ganha popularidade e ao mesmo tempo respeito

    ResponderEliminar