03/06/2013

154

Pensando em denunciar?

Gente, coloquei esse post fixo. Quero que todo o mundo que denuncia a gente fique sabendo de duas coisas. A primeira é que plágio não é crime. Pelo menos esse plágio que eu estou fazendo não é. Plágio só dá cadeia caso for contra marcas registradas, sabe o que é isso? Pois bem, vocês não são marca registrada nenhuma, por isso nem vale a pena denunciar, as denuncias não serão aceites pela administração do Google. Sim meninas, eu também tenho escola, eu também sei ler, e conheço muito bem a legislação do Google. Ah, e tem mais! Eu não estou vivendo no Brasil, para sua informação. E meu país tem uma legislação bem diferente! Se liga, não há modo de tirar o fabuloso BP do ar! 

154 comentários:

  1. Olá >///< chamo-me Kitsune etto....sei que você tem razão e tudo mais mas não se importava de colocar o nome do blog que plagia?De resto mais nada ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas assim não é bem plágio, Kitsune! :(

      Eliminar
    2. hum ok ;p não é que goste de plagio mas não gosto de falar mal de ninguém,p..posso perguntar uma coisa?

      Eliminar
    3. você alguma vez teve ou fez um blog?(esotu a odiar as pessoas que falam mal de você pode ser que você plagie mas mesmo assim não percisam de te chamar filha da puta certo?Ninguém gosta >.<)

      Eliminar
    4. É verdade, Kitsune, e eu também não gosto e acho uma falta de respeito da parte deles, falar palavrão! Mas eu não me importo que eles me xinguem, até que levo muito bem isso!

      Respondendo à sua pergunta... então, esse já conta como um blog, certo? Mas para além desse, nunca tive outro, não.

      Eliminar
    5. Véi, sério mesmo, eu aprecio você (Catia), não por plagiar, sei que isso é errado e talz; mas por ter um jeitinho de blogueira incrível, e escreve direito, com o português correto. Sinceridade? Acho que você tem talento, e muito! Só está utilizando da forma errada, desculpe-me, encare como uma crítica construtiva. Nunca pensou em utilizar toda essa sua arte de postagens para algo além do plágio? Sabe, diz que tem aquela lei nº 9610, que fala que copiar qualquer obra sem blablabla e blablabla; eu não sei se ela vale, e nem parei para ver quais são as maneiras de te punir, mas dependendo da sua idade, sei que não pode ser presa, e assim como disse na postagem, ninguém vai dar bola para blogs que não são de marcas famosas. Não gosto do que faz, mas também não entendo porque de usarem xingamentos contra você. Eu as vezes acho, que a grande maioria das pessoas que estão visitando este blog, neste exato momento, para te ofender, são tolas, desculpe-me as blogueiras (os) que estão aqui, mas é a verdade. Não tenho provas para saber se você conhece ou não seus pais, e nem para saber se você tem todos os problemas que fala em uma das respostas destes comentários, mas, só sei que se tem tudo isso, deveria acreditar em Deus, e não humilhar algumas blogueiras. Vivem dizendo que você é arrogante, mas estão completamente erradas! Você é uma das pessoas mais simpáticas que já ví, e é muito raro ver alguém assim aqui, no mundo da Blogo! Enfim, com tudo isso, só quero dizer que admiro seu trabalho e sua personalidade, não te admiro por plagiar, e acho, que deveria usar toda essa sua habilidade para coisas melhores, se sairia melhor que muitas que você já plagiou! Beijos, e se cuide =).

      Eliminar
  2. Ok, mais ainda tem o GAME!

    ResponderEliminar
  3. Olha pode tirar tudo que você me plágio poorq meu blog agora está protegido com direito autorais então se você não tirar vou comunicar ao site MyFreeCopyright !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaah, então a partir de agora não plagio mais você.

      Acha?! Ha, que medo tenho eu?! Não podem denunciar aí do brasil!!! Mas deixa, eu não quero saber de seu blog mais ;p

      Eliminar
    2. Sim, você tem medo. Por isso que não mas saber desse blog ai. Sei também, que você mora em Portugal. So um aviso: seu design está horrível. Você mexeu com as pessoas erradas.

      Eliminar
    3. fico com medinho,é?

      Eliminar
  4. A guria vai tomar banho na soda, não vou ficar dando IBOPE a gente sem noção como você, e não to nem aí plagia vai por que quem fica de palhaça nessa história é só você.

    ResponderEliminar
  5. é mesmo! pra que denunciar?!
    Não gostou do BP vaza"! amei seu blog linda!
    gostei de vc, vc não liga para as opiniões dos outros!
    ameeei seu blog :s gostaria de ser uma postadora dele!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own, muito obrigado linda :D

      Se quer ser postadora, me dá teu mail que eu te adiciono!!!

      Eliminar
  6. Pode até ser verdade, mas plágio é falta de ÉTICA.
    Lê este post:
    http://is-annedream-blog.blogspot.com.br/
    Vamos ver se você agora vai ser a mesma!

    ResponderEliminar
  7. Amei o blog, sabe, eu queria ser postadora, ou talvez, se você permitir, até design, o design poderá ser só de coisas plagiadas, nada original!

    ResponderEliminar
  8. amei esse blog, posso participar dele? add um autor: jujuuhmelo@gmail.com bjs

    ResponderEliminar
  9. Plagea esse blog aee : extras-for-you.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Pelo visto você não vai parar né? Fazer o que .-. Xingar de nada adianta...

    Pense nas suas atitudes por favor (:

    Confesso que até tinha reparado isso aê, quantas pessoas já devem ter denunciado e nada aconteceu, realmente o Google as vezes não presta ¬¬

    Mas falando sério, porque você não tenta fazer um blog que não seja plagiando...Aos poucos fará sucesso ^^

    Bjs :*

    ResponderEliminar
  11. Vc nau tem o que fazer mesmo né? Falta de criatividade é foda,me diz,tudo bem as pessoas nau ajudarem blogs não famosos,mais não é preciso vc fazer isso,me desculpe mais vc tem problema!

    ResponderEliminar
  12. Oi, flor! Quer saber? Adoro o que você faz!













































    Adoro o que você faz no inferno *-*

    Já te denunciei, ok? ;)

    ResponderEliminar
  13. Aaah, e bora ME plagiar, vai lá, let's go, flor! Eu quero, EU DEIXO:

    http://alice-sunshine-blogger.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. E sim, plágio É CRIME. Quer ver? Aqui: O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma. A origem etimológica da palavra demonstra a conotação de má intenção no acto de plagiar; o termo tem origem do latim plagiu que significa oblíquo, indirecto, astucioso.[1] O plágio é considerado antiético (ou mesmo imoral) em várias culturas, e é qualificado como crime de violação de direito autoral em vários países.
    Plágio não é a mesma coisa que paródia. Na paródia, há uma intenção clara de homenagem, crítica ou de sátira, não existe a intenção de enganar o leitor ou o espectador quanto à identidade do autor da obra.
    Para evitar acusação de plágio quando se utilizar parte de uma obra intelectual na criação de uma nova obra, recomenda-se colocar sempre créditos completos para o autor, seguindo as normas da ABNT, especialmente no caso de trabalhos acadêmicos onde normalmente se utiliza a citação bibliográfica. No Brasil o plágio é considerado crime e sua principal referência é a lei 9.610. Todavia, a lei 9.610 é voltada para a proteção de obras comerciais. Segundo essa lei seria possível copias "pequenos trechos", o que é inadmissível em um trabalho acadêmico. Para fins de trabalho acadêmico é mais adequado seguir-se as normas da ABNT, que não admitem exceções para textos copiados. Violar direito autoral: Pena – detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa.
    §1º Se a violação consistir em reprodução, por qualquer meio, com intuito de lucro, de obra intelectual, no todo ou em parte, sem autorização expressa do autor ou de quem o represente, (…): Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa, (…).

    § 2º Na mesma pena do parágrafo anterior incorre quem vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, empresta, troca ou tem em depósito, com intuito de lucro, original ou cópia de obra intelectual, (…), produzidos ou reproduzidos com violação de direito autoral.

    E sim, querida, eu tenho uma conta americana e sim, querida, te denunciei. Amanhã, quem sabe, essa desgraça esteja fechado, so sorry!

    ResponderEliminar
  15. Você aceitou meu pedido para ser postadora e design? Eu coloco só coisas plagiadas!

    ResponderEliminar
  16. Fiia, presta atenção:
    VC NAO MORA EM OUTRO PAÍS ? POR QUE ?

    Há vários fatos:
    POR QUE O SEU BLOG É PORTUGUÊS E NÃO TEM TRADUTOR ?
    POR QUE VC SÓ PLAGILA BLOGS BRASILEIROS ?

    Se enxerga !
    E outra: VC NÃO PODE IR PRA CADEIA, MAS PODE SER IMPEDIDA DE CRIAR OUTRO BLOG E O SEU BLOG ''BOM'' PODE SER EXCLUIDO E VC TERA UMA LIMPA SUJA NA NET.

    Legal vc ter copiado meu gif da Miley. PARABÉNS !

    E.. quer saber ?? Vc pode saber ler, isso até meu irmão de 5 anos sabe. Agora a capaCidade de criar algo vc nao tem !

    E sabe pq eu falei que seu blog é bom ? PQ O CONTEUDO É DE GRANDES BLOGUEIRAS FABULOSAS E VC SE ALIMENTA DISSO. SE O CONTEUDO FOSSE SEU ..

    ResponderEliminar
  17. este blog te denunciou http://blogdasgirls-fefe.blogspot.com.br/!

    ResponderEliminar
  18. Essas pessoas que plagiam não sabem oq está perdendo!!
    Você poderia ser bem mais criativa e criar suas próprias postagens do que ficar ai plagiando!!
    Esse blog seria lindo se fosse original, mais pena que não é né!!
    Não vejo graça em pessoas que ficam plagiando! Não vai ganhar nada com isso viu garota! ¬¬

    ResponderEliminar
  19. E em qual país tu mora? Deve ser lá onde Judas perdeu as botas né, aff

    ResponderEliminar
  20. Copiar o conteúdo indevido, sem auto permissão dos autores, para fundos proprios, é crime sim. Filha você pode até "disser" que ler e blá, blá blá... Mas meus pais são advogados. E você mesmo em outro país corre o risco de ser processada e deportada. Leia a constituição federal. E cresça, criança!

    ResponderEliminar
  21. Também concordo !!
    Eu tambpem quero ser postadora , deixa ?
    eu concordo plenamente com seu trabalho e você está mais do que certa !!!!
    se sim , adiciona no e-mail:
    lary.rawwr@live.com

    ResponderEliminar
  22. Haha ! Essas pessoas são idiotas e burras ! E outra, se vc quiser copiar, a vida é sua, ninguem tem que ficar interfirindo. Ai ai, essas blogueiras convencidas estão tendo o que elas merecem atraves desse blog maravilhoso ! Continue assim, ta ??
    Amei amei amei o seu blog Catii e Alice. Parabéns para vocês !
    Eu também tenho um blog de plágio, mas esta em construção.
    Posso ser postadora ?
    E .. Olha aqui, o seu blog é o mais famoso, onde tem mais comentários. Se elas não gostassem de vc, deixava pra lá. Agora, acompanha vc td dia. KKKKKKKKKKKKKKKKK' IDIOTAS MESMO.

    email: camiladasilva000@hotmail.com

    HAHAHA. EU TENHO UM CABEÇALHO PLAGILADO LINDO QUE DÁ PRA APAGAR O NOME E COLOCAR O NOME DAQUI !

    ResponderEliminar
  23. Velho num sei porque chingam aqui
    é perfect, muito lindo adoooooooooooooooggguuu
    Quero ser postadora o que faço????
    E essa blogueira egoista fica si sintindo porque sabem fazer umas porrinhas no inkcape pra humulhar que não sabe.
    E ainda num gostam qunado os outros plagiam. Elas nu encinam e fica sisi pow!

    Estou do seu lado lindona!
    Amo BP!!
    E so a favor do plagio sim

    PLAGIO FOREVER PLAGIO FOREVER
    PLAGIO FOREVER
    PLAGIO FOREVER
    PLAGIO FOREVER
    PLAGIO FOREVER
    PLAGIO FOREVER
    PLAGIO FOREVER
    PLAGIO FOREVER
    PLAGIO FOREVER
    PLAGIO FOREVER
    PLAGIO FOREVER
    PLAGIO FOREVER
    PLAGIO FOREVER
    PLAGIO FOREVER

    ResponderEliminar
  24. Olha, pode continuar 'plagiando' o quanto você quiser, garota, na boa, isso que você ta fazendo não afeta a pessoas inteligentes que tem a capacidade de raciocinar sobre o que lixo que é isso aqui. Isso não é um blog que diz que 'o material é meu', isso daqui é um espaço feito para zoar com a cara das blogueiras que tiveram a capacidade de crescer e se dar bem na blogosfera, diferente de você, que com certeza deve ser uma menininha cheia de inseguranças que não conseguiu ter um bom blog, aí resolveu ficar 'pertubando' as blogueiras que tiveram a capacidade. Sinto muito em te dizer isso, mas... VOCÊ NUNCA CONSEGUIRÁ ALCANÇAR SEUS SONHOS DESSA FORMA. Excluí esse comentário se quiser, mas pelo menos tenha a capacidade de lê-lo. Não irei denunciar porcaria nenhuma, isso daqui não é para ser denunciado, e sim para ser ignorado. As pessoas que comentam aqui fazem parte de blogs pequenos, e não de blogueiras maduras o suficiente para entender a porcaria que isso daqui é, porque isso daqui não é um blog nem um espaço cheio de plágios. É uma infantilidade mesmo. Beijos e continue tentando o sucesso, ele nunca virá a você. Sabe porque? Porque o sucesso só vem as pessoas que realmente são maduras e capazes. Um beijo viu querida? Continua com esse 'blog feito para plagiar', ele só afeta aos fracos. Os fortes seguem em frente.

    ResponderEliminar
  25. Olha que beleza! Isso sim que é amor! Criam um blog só pra demonstrar toda a admiração que tem por outras blogueiras! :D
    Ótima a sua iniciativa flor! Isso sim que é uma garota de se admirar,não esconde toda a inveja que sente. Isso ai! As blogueiras que foram plagiadas deveriam é se sentir orgulhosas de saber que tem uma fã como você que se esforça tanto pra ser como elas *-*

    Passe bem,e boa sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo o comentário, hahahahaha' que divertido! *----*

      Eliminar
    2. Uma blogueira de verdade6 de junho de 2012 às 18:36

      Maquele seu comentário foi ótimo, disse tudo!!!

      Eliminar
  26. OOOWN eu tenho ORGULHO DE VOCÊ vocÊ foi a única que teve a coragem de plagiar e colocar nos dos blogs pequenos no topo odeio as patricinhas do topo como a GIZZA e a ADÁLIA mais gostei de você e quem não gosta de você ah liga para esses fresquinhos não, quero posta aqui que que eu faço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. me da teu mail, que eu te meto aqui na equipe dos postadores :D

      Eliminar
  27. Olha, não tenho blog famoso, e você até tem razão em certas coisas ! Mas mesmo assim, isso é muito infantil =/ que bom que existe gente de cabeça fria nesse mundo . http://imperfect-fantasy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Parem de visitar o blog,q essa idiota,FDP para d postar nele
    ,espero q vc não me plagei sua recalcada sem talento,vc tem é inveja dos outros blogs q tem sucesso sem plagia

    ResponderEliminar
  29. Oww nega ( modo carinhoso de chamar as pessoas) de q pais tu é ? bjss

    ResponderEliminar
  30. E VOCES AINDA PERDEM TEMPO CHINGANDO ESSA PUTA VADIA DEXA ELA ESSA VACA OQUE ELA GANHAR COM ISSO ? SÓ OQUE ELA QUER . ATENÇÃÃÃO JÁ QUE ELA NAO SABE FAZER AS COISAS PARA SER UM OTIMA BLOGUEIRA FAMOSA E EMFIM ELA COPIA NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO LIGA SUA VIADA VAGABUNDA CREIO QUE SUA MAE NAO SABE QUE VOCE FAZ ISSO AKELA PUTA QUE TE CRIO SUA VADIA VAI SE FUDE

    ResponderEliminar
  31. Me plageie para você ver... haha, duvido que faça isso!

    http://tutorias4you.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  32. POOOOR FAVOR CANCELA O COCO DO GAME!NÃO QUERO QUE ESSE BLOG MORRA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oooh :(

      eu vou pensar em cancelar ele!!! ^^

      Eliminar
  33. Posso falar um negócio? Eu não ligo que você me plagia sabe porque? Porque isso só mostra que você tem inveja do meu blog, e isso faz eu ficar feliz, porque eu sei que até aquelas ou aqueles mais pirralhos da net gostam do meu blog, eu não ligo!! Sua invejosa, isso que você é I-N-V-E-J-O-S-A tá?

    ResponderEliminar
  34. De boa, para. Isso não vai te levar a lugar algum. Você tá sendo odiada por todos. Faz um post de desculpas, de boa, não tem o porquede fazer um blog assim, não mesmo. Eu sei sobre isso (marcas registradas), mas, isso pode dar um rolo enorme pra você. Só quero uma blogosfera em paz.

    ResponderEliminar
  35. Gente, to meio perdida nisso daqui. De que blog/menina estão falando? To ouvindo rumores desta em todo o canto, mas não sei quem é.

    E outra dúvida: esse é um blog que denuncia ou que exalta quem plagia? To entendendo nada '-'

    ResponderEliminar
  36. Oi adorei você! estou muito orgulhosa com sua atitude!
    Não esta sendo boba, muito pelo contrario não tem vergonha
    na cara! Oh meu blog:
    http://fannikawaii.blogspot.com.br
    Pode copia-lo se quiser! e fico muito feliz se me copiar!

    ResponderEliminar
  37. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  38. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  39. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  40. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  41. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  42. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  43. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  44. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  46. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  47. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  48. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  49. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  50. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  51. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  52. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  53. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  54. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  55. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  56. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  57. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  58. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  59. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  60. SUA VAGABUNDA. VAI PARA O KITO DOS INFERNOS.
    NINGUÉM MERECE.
    GENTE COMO VOCÊ NEM DEVERIA RESPIRAR!!
    E QUEM GOSTA DESSE TIPO DE BLOG É TÃO PUTO QUANTO TU!

    QUE O DIABO TE COMA VIVA!

    ResponderEliminar
  61. Olha fiquei sabendo do seu blog hoje e vim ver o que era, posso dar minha opinião? Aí vai:
    Não acho certo nem errado o que você faz. Não aprovo e nem reprovo. Eu não faria pois não gostaria que fizessem comigo. E quem sou eu para julgar alguém? Se você acha certo vai fundo! Se você tem um propósito para fazer isso boa sorte!
    Mas mesmo as pessoas xingando e falando mal do conteúdo do seu blog ele está fazendo sucesso, infelizmente as pessoas gostam de ver confusão! Eu tenho um blog que na minha opinião é bem legal, tem várias dicas boas e as pessoas nem dão tanto valor, mas se eu começar uma confusão lá, xingar e falar palavrões meu contador de visitas vai estourar!
    Plágio não é crime eu já sabia mas é chato não acha?
    Algumas blogueiras precisam tomar um tapa na cara mesmo, pois não é por que ganharam fama que tem que ignorar comentários e blá blá blá! Eu respondo todos! posso demorar um pouco pois tenho vida off, mas eu respondo!
    E se um dia meu blog ficar famoso é graças a quem? Primeiro ao meu esforço e depois aos meus leitores!
    No facebook por exemplo, aquele contrato que você aceita sem ler, sabe o que ta escrito la? Que ao aceitar o contrato você esta abrindo mão do direito sobre todas as fotos que você coloca no facebook! Suas fotos agora são do facebook e eles podem fazer o que quiser com elas! Mas sabe por que eles não fazem nada? ÉTICA!
    Por favor não considere minha opinião como um xingamento e nem como um incentivo, apenas é o que eu axo!
    Eu não tenho medo de dar a minha opinião e esconder a cara! Meu comentário não vai ser em anônimo!

    Se quiser plagiar meu blog plágeie eu não vou exclui-lo só não fala mal sem motivo ok? :D
    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  62. Você e otimo -q kkkkkkk to brincando não gostou do BP Vaza

    http://jeito-de-crianca-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  63. Você sabia que eu te AMO? Adorei sua inciativa de sair plagiando os outros, estou me acabando de rir com o BDG que foi desativado, se vc quiser mais um na equipe te ajudando a plagiar conte comigo eu amo irritar as outras pessoas.

    A, NUNCA RETIRE O BP DO AR VIU?

    EU AMOOOOO D+ O SEU BLOG!

    ResponderEliminar
  64. Olha só,eu não deveria estar aqui,em primeiro lugar,não têm nada a ver você morar fora do brasil ou não as regras para violação de direitos autorais são as mesmas.E vc não têm como provar que não mora aqui.

    Segundo,isso que você faz é super chato,se você queria disponibilizar materiais de outros blogs,não custava nada dar os créditos né? Eu adorava demais a Sunny e o Bomba de Glitter! E agora você acabou com tudo.

    Terceiro-você já pensou o motivo de vc estar fazendo isso? Falando de forma "grosseira" com outras blogueiras? E acabando com o sonho delas? Pensou? Sim,isto não vai levar a nada! Pense nos seus pais! Eles te educaram desta forma? Te motivaram a fazer isto?

    Quarto,sei que vc só faz isto pq está por trás e uma tela de computador a assim ninguém poderá te fazer mal,mais um dia sua consciência vai pesar e vc vai ver quanto tempo perdeu.

    Não tenho mais nada a dizer e nem deveria ter te dado audiência.

    Ah! o link do meu blog! querida pode visitar a vontade tá?
    não tenho medo,pois nenhuma sem noção como vc vai me fazer desistir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, pra cê:

      1º - meus pais? nem sem que são!

      2º - dá pra ver pelo IP que eu tou morando em Bedajoz, e n no Brasil.

      3º - mesmo que as regras sejam iguais, plagio so e crime com marcas registradas.

      4º - Eu n estou desperdiçando vida nenhuma, menina. Eu não posso andar, eu não posso falar. paralítica e não-comunicativa não tem como aproveitar a vida.

      Eliminar
    2. aposto que vc sabe sim quem são seus pais e são boas pessoas viu?
      Idai se vc num mora no Brasil?
      Tem que respeitar os direitos dos outros.

      Eliminar
    3. Reposta a Cátia Cabral:

      1º- Cê deve saber muito bem quem são seus pais, ou pelo menos foi criada por alguém, vai me dizer que saiu comendo e andando sozinhas desde que nasceu?

      2º- To nem ai de onde você veio criatura dos demônios, mas não deveria fazer isso. Meio mundo te o odeia por causa desse blog, ok?

      3º- Mesmo que essa regra seja verdade o que te da o direito de sair por ai pegando posts e outras coisas que as pessoas demoraram tanto tempo para fazer? Você sai com algum beneficio nisso alem de seguidores que só te seguem porque são piores que você?

      4º- Diz ai, você acha que vai voltar a andar ou falar fazendo isso? e olha que eu nem acredito em tu, depois que criaste esse blog é ate difícil confiar em ti. Eu tenho muitas doenças sem cura também, na minha infância sempre era internada e passava dias no hospital mergulhada em medicamentos por ter saudê fraca e sempre piorar. Tenho só 14 anos e já tenho cirurgias marcadas para daqui a 10 anos, para melhorar minha situação, cê acha que eu saiu por ai jogando meu rancor nos outros? Mesmo que muitas vezes eu seja excluída, trancafiada em um quarto, humilhada e muito mais eu nunca faria nada que soubesse que só ia piorar minha vida. Eu não sei se o que você disse é verdade, mas se fosse eu ate aceitaria conversar com você e tentar uma amizade, mas acho que isso é impossível. Mesmo que eu tenha essa droga de corpo fraco, eu tento meu máximo para viver a unica vida que eu possuo. As vezes a vida pode ser injusta, mas você não sabe como esta sendo injusta com outras pessoas também. Se isso que você diz é verdade eu posso ate dizer que te entendo, mas alem disso eu não sei porque você faz isso. Você parece ter potencial, parece ser uma pessoa de atitude, mas deveria aproveitar isso de uma forma melhor. Se você pode criar um blog assim, pode criar um blog de verdade. Na verdade é meio difícil ter pena de você depois de tudo que você fez.

      O que quero dizer é que: O mundo tem oportunidades a mais para pessoas como você, oportunidades que pode fazer você mais feliz e usar de seu potencial para algo. Se parar para pensar você realmente esta perdendo seu tempo.

      Eliminar
    4. Ela diz que não sabe falar, NUNCA vi um mudo que saiba escrever ¬¬

      Eliminar
  65. Ain q bom q vc aceitou eu como postadora, ja começei a plagia.. Isso vai ser muito divertido..
    Fiz um cabeçalho de presente, ve se vc gosta..
    http://img62.imageshack.us/img62/3899/semttulo1pd.png

    ResponderEliminar
  66. fatia pf plageia esse blog!
    a dona dele diz que todo mundo plagea ella e ela e muito arrogante e metida. plagea pf !
    http://extras-for-you.blogspot.com.br/
    espero loca o post com plágio !

    ResponderEliminar
  67. plagia esses também
    a iana paula é muito metida aquela gorda

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  68. KKKK SABE DE UMA COISA EU NEM LIGO SE ME PLAGIAR ATE POR QUE NÉ... A ORIGINAL SOU EU MESMO! VC É SO UMA PESSOA SEM CRIATIVIDADE QUE RESOLVEU CRIAR UM BLOG DESSES, MESMO SABENDO QUE NÃO VAI OBTER SUCESSO PELOS SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS. NÃO SEI PQ O POVO FICA SE IMPORTANDO.... BOA SORTE AI PRA VC.

    ResponderEliminar
  69. Nossa eu amo esse blog!! Não sei como tem gente ainda dizendo pocas e boas desse blog! Esse blog tem muitos acessos por dia! Se essas meninas tolas "odeiam" tanto esse blog lindo, nao sei pq então elas entram sempre!!

    Te amo d+ Catii

    ResponderEliminar
  70. nossa amiga!!

    Você não sabe!

    esse blog falou de ti olha:

    http://alice-sunshine-blogger.blogspot.com.br/2012/06/game-qual-e-letra-da-musica.html#comment-form

    ResponderEliminar
  71. Sou postadora daqui, fiz o cabeçalho pra vc, acabei de fazer um lay pra vc, posso aplicar no blog?

    ResponderEliminar
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  73. Olha menina infeliz se você não é do brasil como sabe tanta coisa e se você não é do brasil como sabe falar portugues de um jeito tao adequado e se você nao é do brasil fala pelo menos 30 blogs do seu pais. O sua idiota retardada meu pai tem uma empresa que é registrada e ele pode muito bem registrar os outros e te ferrar infeliz você é uma coco. Você nao deve ter familia né você deve ser uma pessoa infeliz ate com seu dedo do pé. Infeliz eu tenho uma tia advogada e se você não parar chamo ela simples assim. EU TENHO TIA ADVOGADA E SE VOCÊ NAO PARAR PESSOA PARA ELA TE DENUNCIAR ENCONTRAR AONDE É SEU COMPUTADOR COMO LOCALIZARAM AQUELES HACKRS DA CAROL E DEPOIS ELA FERA SEUS PAI VOCÊ DECIDE PARA OU CONTINUA MAIS SE VOCÊ CONTINUAR VOCÊ JA SABE VC VAI FICAR SEM PAI E MAE E AINDA VAI PARA A LEGISLAÇÃO. ISTO NÃO É UM PEDIDO EU ESTOU MANDANDO E SE NAO VOCÊ VAI VER QUEM MANDA NO BRASIL SUA MENINA INCAPAZ SEM CRIATIVIDADE VOCÊ DEVE COME MERDA.

    COM ODIO UMA ANONIMA QUE TE ODEIA

    ResponderEliminar
  74. Não irei denunciar não. Afinal, todos já sabem o seu nível de burrice. Pra quê? Eu? Perder meu tempo com você? Jamais.

    Ah, e fiz uma belíssima "homenagem" pra você lá no blog. Se quiser ler, fique à vontade.

    delicadissima.com

    ResponderEliminar
  75. Olha na boa,é crime sim!!!A pessoa pode entrar na justiça e te denunciar se o google não fizer nada!

    ResponderEliminar
  76. olha isso:

    http://bora-plagiar-nadadisso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  77. Ain nossa, você está plagiando o blog dos outros! Conte-me como é fazer propaganda pros mesmos? Pensa assim querida, criticando o blog das pessoas e colocando o link dele, a pessoa consegue mais visitas e o blog vai lá pro TOP POPULAR! Fikdica... ;)

    ResponderEliminar
  78. Amooooooo esse blog é perfeito! tenho ums blogs pla se plagiaaa

    ResponderEliminar
  79. Olha só querida, você é uma medíocre!
    Como você tem coragem de plagiar os cabeçalhos dos blogs das pessoas? Você não tem é vergonha na cara! A sua burrice é tanta, que nem tem criatividade de fazer o seu próprio layout, por isso que seu blog é esse lixo que está aqui. Não irei nem perder o meu tempo, porque fazer um comentário para você é uma perda de tempo. Eu só não sei ainda, como tem tanta gente idiota, que acessa seu blog querida, assim como você.
    Agora vê se depois de ler alguns comentários críticos, toma vergonha na cara e aprenda a mexer em html,photoshop, e sentir vergonha de você mesma por fazer isso.

    ResponderEliminar
  80. Você não tem vida e morre de inveja fai se fude
    vc e todos da sua equipe

    ResponderEliminar
  81. vai toma no meio de seu cu

    ResponderEliminar
  82. Se vc plageia msm, plageia este: http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/
    Kkkk ela vai ficar tiririca

    ResponderEliminar
  83. Estou fazendo uma campanha contra vc , vamos conseguir tirar seu blog do ar !!!
    http://cakespinksweet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  84. Oque tem de legal pra voçe,viver plagiando o blog dos outros?
    vc,não tem oque fazer não amor,vc não se manca,tantos blogs as donas deixaram por causa de vc,sente-se e reflita querida.
    Ou vc vai acabar com a blogosfera toda ! não acredito que ainda,tem gente que aplaude isso .

    ResponderEliminar
  85. Olá, gostaria por meio deste apenas dizer alguns erros na sua declaração. TODOS os blogs que se sentirem no direito de denunciar, porque foram plagiados por este blog, façam uma coisa antes, registrem seu blog e seu conteúdo no Creative Commons, ou seja registre o seu blog pra ser uma "Marca Registrada", é gratuito. Logo após, poderá denunciar este blog, e este post foi inválido a partir de meu comentário, dou o direito de postar meu comentário em outros blogs, se quiser ajudar!

    ResponderEliminar
  86. Galera, outra coisa, ela disse "Meu país tem legislação bem diferente!" Claro, seu país, você poderá não ir pela cadeia, mas o blog hospedado até então no BLOGGER (USA), será fechado facilmente. ACEITE MEUS DOIS COMENTÁRIOS SE TIVER CORAGEM.

    ResponderEliminar
  87. Outra coisa apenas, não irei concordar com o Bora Plagiar, mas enfim, todos os seus blogs são plágios de um PEQUENA FORMA, TODAS AS IMAGENS UTILIZADAS PELO SEU BLOG ESTÃO SOB COPYRIGHT, ou seja, protegidas, então apenas aceitem.

    ResponderEliminar
  88. E aí? Me conta como é ser odiada por várias blogueiras nacionais e interacionais *-*?
    Pensando bem nem precisa contar, vamos te poupar já que durante a maior parte do seu tempo criando esse Blog é uma bosta, pra você aproveitar a sua vida e fazer algo realmente útil :)

    ResponderEliminar
  89. Ownt! Seu Blog é tãooo lindooo!









































    LINDO EM UM MUNDO FEIO PRA CARAMBA :D!

    Ser odiada faz mal a saúde sabia?
    E aí? Me conta como é ser odiada anonimamente por blogueiras nacionais e internacionais?
    Mas parabéns! Seu Blog não vai parar nem no inferno ^^!
    ``Plágio não é crime, blá, blá, blá...´´ E hackear é crime?
    Só queria ver alguém hackear a sua conta do Blogger, assim poderia excluir esse seu ``Blog´´ com título RIDÍCULO, ou... ACABAR COM A SUA REPUTAÇÃO E A REPUTAÇÃO DESSE SEU ``BLOG´´ (Se é que pode ser chamado de Blog)!
    Plágio todo mundo faz, até criancinhas do jardim de infância!
    E o mais curioso é que eles fazem isso melhor que você!
    Só porque você está nervosinha com o mundo dos Bloggers, ou só porque todo o mundo te rejeitou não precisa ficar assim, tá?
    Seu trabalho é apreciado por poucos, não é culpa sua que ninguém gosta desse seu tipo de atitude vulgar!
    POR FAVOR! ESTOU PERDENDO MINUTOS DA MINHA VIDA CRIANDO ESSE COMENTÁRIO PARA UM BLOG IMPRESTÁVEL!
    Eu com ciumes ou invejinha desse seu Blog?! Tenha dó né! Até bosta de cachorro tem mais respeito e valor que esse ``Blog´´
    Medo do seu Blog? Kkkkk, Desculpa não resisti!
    Pensando bem, acho que também vou começar a Plagiar!
    PLAGIAR O SEU BLOG!
    Então... Bora Plagiar lá no quinto dos infernos piri guete de quinta?

    ResponderEliminar
  90. Você não tem coração e estas outra pessoas que postam com você também não!
    Não vim perder tem mais você está acabando com vários blog, sabia que demorou tem para cria-los!
    Você só que ser famosa mais esse e o pior jeito de fazer isso, acabando com os outros blogs!

    ResponderEliminar
  91. ainda bem bem q vc e fa de muitos blogs ;D
    continue assim pode continuar a espalhar o url delas eu n to contra vc n.. se vc e tao fa deles porque nao plageia mais??
    da uma bombinha de posts dos outros pra espalhar o seu orgulho por eles ;D
    alias o titulo ja explica td!
    jinhos te cuida
    http://xicablog.tk/

    ResponderEliminar
  92. Se você fez esse blog é por que você não tem uma vida neh? Você deve ter um trauma ai para fazer essa porcaria. Também nem deve ter carinho pela as pessoas e quer acabar com os sonhos das pessoas, pois você não recebeu carinho quando era mais nova e seus sonhos foram desmoronados por alguém por isso você faz isso. To pouco meu ligando se você é paralítica, só por que você não pode ter uma vida a qual possa andar ou falar e não pode realizar seus sonhos não precisa descontar a sua raiva nas pessoas a qual tem sonho!

    ResponderEliminar
  93. Oi Fofa, tudo bem?
    Espero que sim, acho seu blog bonito, mais acho sua atitude desagradável, você esta´plagiando tanto que alguns blogs estão fechando, sei que muitos gostam do que você está fazendo, acho horrível as pessoas que te xingam e falam mal de você, mas ela só querem não ser vitimas do plagio sei que você e uma boa garota e quer ser conhecia na rede, mais esse não é o melhor caminho!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  95. Cu que vc mora em portgual.

    ResponderEliminar
  96. Sua Vaca Fez a Dona do Bomba de Gliter fechar o Blog só por cusa de vc
    Cara vc é muito idota plagio é crime e da cadeia

    ResponderEliminar
  97. É muita falta do que fazer mesmo.Pode me plagiar, fazer o q v quiser, não tô nem aí, porquê eu sei fazer coisas melhores q você, e todo mundo vai saber q o q vc plagiou é meu, e tbm. Se vc me plagiar não vou neeem ligar, porq vc só vai ter isso de miim e nada mais, ou seja, eu vou fazer muitas coisas melhores e vc vai ficar aí, sem capacidade, e sem criatividade, porq vc num cria um blog com as suas criações ?? E eu aposto q vc tem pais sim, porq se naum, como teria um pc com net pra ficar plagiando os outros ?? Sua sem vida social. E eu sinto muitos a todas aquelas q decidiram se juntar a vocês, porq são simplesmentes falsas, e que porq fora saum um anjinho, mas por dentro, têem um coração de pedra, ódio, inveja e rancor !! Que Deus cuide de voce, e q vc seja alguem no futuro !!

    Boa Sorte na sua vida menina !

    ResponderEliminar
  98. http://bora-plagiar-nadadisso.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  99. Oi gente linda!!!
    Verdade seja dita.
    Para que ficar se estressando com um blog
    que mal conseguiu se desenvolver, poxa gente,
    com esse tipo de CRIANÇA, o melhor a fazer é ignorar,
    e por favor né minhas gatas se o blog quer plagiar, ótimo!!
    SINAL QUE O NOSSO CONTEUDO É BOM, não é???

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  100. oi querida amei nossa que blog lindo
    quero ser postadora irei te ajudar muito
    me envia o convite aqui
    juju_ju_15@hotmail.com
    lindo blog
    xau linda

    ResponderEliminar
  101. Garota, se liga, vc tem mais leitores que criticam seu blog,do q fãs, pq ninguem gosta de um blog q a dona n tem criatividade, incapaz de ter suas proprias ideias!

    P.S: seu blog é ridiculo, n sei como vc ainda tem fãs!

    ResponderEliminar
  102. a oi Catia novamente
    eu sou a juliana que te mando o e-mail no comente passado
    eu conheço um monte de blogs famosos eu queria que vc me colocasse dai com administradora para mim fazer um layout bem plaginado
    vc deixa?
    vc vai amar

    ResponderEliminar
  103. Psiu, bora denunciar? Haha, coração maldoso o seu heim, nao deve ter nenhum amigo #fato

    ResponderEliminar
  104. Eu amo você! Vamos plagiar esses:

    http://mundodeum-garoto.blogspot.com.br/
    http://mint-cupcake.blogspot.com.br/
    E principalmente esse:
    http://viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    CHATOS ( EU TENHO INVEJA E AÍ?)

    ResponderEliminar
  105. Todos os comentários que te elogiam são anônimos, por que será né?
    Olha , eu sei que , alémd e você não ter vida social alguma, de não ter amigos verdadeiros e tudo mais , você tenta descontar toda essa sua solidão nas pessoas que são melhores que você.
    Sabe por que são melhores?
    Por que são criativas,
    Inteligentes
    Amadas pelas leitoras

    E além de tudo, tem ética, coisa que você NUNCA vai ter na sua vida.
    Vou confessar, o conteúdo do seu blog é incrível, sabe por que? POR QUE NÃO FOI VOCÊ QUE FEZ, por que se fosse, seria um LIXO, igual você.

    "Eu faço o que eu quero" , tudo bem, mas não é isso que a justiça diz, quando fala que "todos são iguais" ,... NÃO existe só você no mundo, e você tem que aprender a conviver com isso... ah é mesmo, esqueci que é por que você não tem vida social.

    Não vou te xingar mais, por que eu sei que você já sofre de mais por ser assim, e eu também não vou abaixar meu nível ao seu, aliás, eu não vou abaixar meu nível, não ao seu, por que você nem nível tem .. o inferno não tem nível ;)

    ResponderEliminar
  106. " Cátia , você esta estragando a blogosfera tenha um pouco de criatividade tire esse blog do ar eu te ajudo a fazer outro e a ter membros ativos e tal , vai ser muito melhor , mais se você continuar com esse lixo ninguém mais vai aguentar você. por favor tenho certeza que as pessoas vão te apoiar com essa nova opinião eu te ajudo agora sai disso garota "

    por favor Cátia pense bem , você destruiu vários blogs , você gostaria que fosse você você já parou de pensar só em você e pensar em quanta gente você magoou? eles batalharam muito casaram tudo do bom e do melhor para que todo mundo gosta-se gastou paciência e até dinheiro para colocar domínio próprio e você faz isso , pare com isso , você já entrou em um blog e ficou babando nele?sabia que ele também pode ter desistido por sua culpa? por favor pare com isso eu faço o que você quiser mais por favor para com essa bobagem ! por que muito outros blogs já estão se vingando de você como a Campanha : Sou Contra o Blog "Bora Plagiar?" e muitos outros ver com quem você ta mexendo e pare com isso eu te ajudo a começar com outro blog e você pode ser muito popular vamos la !

    e eu não faria o que você esta fazendo por que eu não quero que façam o mesmo comigo !e isso não e um xingamento mais sim uma ajuda de uma menina que quer que você deixam os outros blogs em paz eu quero ser sua amiga Por favor !

    a e se quiser me plagiar fique a vontade não vai fazer diferença nenhuma para mim por que eu não dou ideia para o que as pessoas fazem !

    http://localsandy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  107. Por isso que seus pais não quiseram criar você, não passa de uma fracassada idiota! Vadia filha da puta!

    ResponderEliminar
  108. Oi, eu só queria dizer, que não irei te denunciar, adorei o seu Blog, e acho vc super criativa alendo mais, que ideia genial de criar um blog sobre plagiamento! Mandei esse comentário anônimo porque ninguem pode saber quem eu sou. Gostei mt do teu estilo e de suas plagiaçãoes, eu ja plagiei muita coisa de um Blog ae o Teen Girl - http://teensgirlsmoda.blogspot.com.br/ - ele era muito popular e todo dia eu rezava pra ele se danar, ae a autora foi pro blog da amiga dela - http://blogparisvie.blogspot.com.br/ - Agora, ele é super-iper popular !! E EU ODEIO ISSO!!! EU QUERO QUE ELE SE FERRE, e VC pode me ajudar, certo? Um bj :* bye bye.

    ResponderEliminar
  109. Eu nem sei se adianta falar muita coisa, porque quanto mais eu xingar mais vocês vão rir.. porque não conseguem ter criatividade então copiam né? Não to brava só acho que provavelmente vocês são ou pessoas velhas que não se deram bem na vida ou pessoinhas novas querendo briga, sofrem ou fazem bullying ou tentam pelo menos.
    Realmente nem sei o que dizer... vocês só querem que quem tem mais criatividade que vocês feche o blog, fique com raiva ou medo.. sei la, só sei que uma pessoa que vai ser alguém na vida e arrumar um par não faria isso.. coisa ridicula realmente infantil.

    ResponderEliminar
  110. Plageia esse: http://www.trechyteen.com/. vamos acaba de uma vez com essa Candy que se acha a rainha entre nos

    ResponderEliminar
  111. Heey linda, tudo bom?? Bem, to comentando como anônimo pq vc sabe, muita gente vai ficar enchendo o saco se me vir por akii.. Nossa, conheci seu blog hj mesmo e já me apaixonei.. concordo 100% com vc em tudo!! Emfim, posso fazer uns pedidos de plágio?? Plágeia o bikoti, o iana paulinha, o kelly club, o jackie dream e o trechy teen?? Por favor!! Tô doida pra ver o post de plágio destes blogs hehe'
    Bjs de uma blogueira secreta que te ama!! s2

    ResponderEliminar
  112. AAh, finalmente ! O blog que tanto plagia, foi plagiado ! HAHAHA, dessa eu gostei. Finalmente alguém tomou uma iniciativa decente para acabar com o plágio.

    ResponderEliminar
  113. Cátia Cabral tudo oq vc é, é oque vc merece e eu vou tentar fechar essa poha desse blog.

    ResponderEliminar
  114. Sabe o que é isso? É alguém FOREVER ALONE. #HAHA
    Alguém sem amor, sem carinho... você tem família? Se tiver, não parece.

    VOCÊ É SOLITÁRIA, SEM CORAGEM DE AMAR, FALSA ASSIM COMO SEUS LAYOUTS PLAGIADOS E COM POUCA VERGONHA, AH NÃO, POUCA VERGONHA NÃO: SEM VERGONHA NENHUMA!

    Ok, pode ser que você não esteja cometendo crimes, já que não somos marcas registradas. Mas você está COMETENDO UM GRANDE ERRO NA SUA VIDA. O QUE VOCÊ FAZ É ERRADO, CHATEIA AS PESSOAS E FAZ ELAS DESATIVAREM OS BLOGS POR CAUSA DAS SUAS ATITUDES INÚTEIS. O pior é que você ainda gosta, acha graça... mas vê se põe uma coisa na sua MENTE MINÚSCULA SEM CRIATIVIDADE: DEUS ESTÁ VENDO TUDO ISSO QUE VOCÊ FAZ, O QUE VOCÊ FAZ É ERRADO, E SIM, É PECADO.


    Você sonha com o céu? Se continuar assim vai só sonhar mesmo...


    Ass: A.NÃO TE INTERESSA
    Boa Sorte, CRIATURA FOREVER ALONE.

    ResponderEliminar
  115. Haha, você quer se achar a inteligente, mas é a mais estúpida! Plágio é plágio, não precisa ser marcas nem nada. Mas concordo, o Bora Plagiar não será excluído, mesmo se nós denunciarmos, MAS as postagens sim.

    Se por acaso você plagiar algo do meu blog, é só eu denunciar aquele post e ele será excluído, fácil assim. Como os comentários são moderados, já deve ter visto algumas meninas dizendo que os posts foram excluídos, eu mesma fiz o ''teste'' e deu certo.

    Ria enquanto pode lesada.

    ResponderEliminar
  116. oi como eu consigo ser dessa equipe amo esse blog! pode me dizer por favor ? Obg

    ResponderEliminar
  117. garota olha,pq plagiar? seja original!!!!!

    http://blog-foorever.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  118. Oi,não se assusta que eu não tô aqui pra te xingar,afinal eu acho isso uma falta de cultura,também não venho com esse papo: " Nossa,não acho certo plágiar e blábláblá,KK" hey,vim aqui pra dizer que você faz o que quiser na vida ué,agora eu te digo uma coisa: não acabe com o mundo blogger,do mesmo jeito que você gosta de plagiar a gente gosta de informar,beijos!
    http://clubedetres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  119. Olha que beleza! Isso sim que é amor! Criam um blog só pra demonstrar toda a admiração que tem por outras blogueiras! :D
    Ótima a sua iniciativa flor! Isso sim que é uma garota de se admirar,não esconde toda a inveja que sente. Isso ai! As blogueiras que foram plagiadas deveriam é se sentir orgulhosas de saber que tem uma fã como você que se esforça tanto pra ser como elas *-*

    Passe bem,e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  120. Olha que beleza! Isso sim que é amor! Criam um blog só pra demonstrar toda a admiração que tem por outras blogueiras! :D
    Ótima a sua iniciativa flor! Isso sim que é uma garota de se admirar,não esconde toda a inveja que sente. Isso ai! As blogueiras que foram plagiadas deveriam é se sentir orgulhosas de saber que tem uma fã como você que se esforça tanto pra ser como elas *-*

    Passe bem,e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  121. Olha que beleza! Isso sim que é amor! Criam um blog só pra demonstrar toda a admiração que tem por outras blogueiras! :D
    Ótima a sua iniciativa flor! Isso sim que é uma garota de se admirar,não esconde toda a inveja que sente. Isso ai! As blogueiras que foram plagiadas deveriam é se sentir orgulhosas de saber que tem uma fã como você que se esforça tanto pra ser como elas *-*

    Passe bem,e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  122. Olha que beleza! Isso sim que é amor! Criam um blog só pra demonstrar toda a admiração que tem por outras blogueiras! :D
    Ótima a sua iniciativa flor! Isso sim que é uma garota de se admirar,não esconde toda a inveja que sente. Isso ai! As blogueiras que foram plagiadas deveriam é se sentir orgulhosas de saber que tem uma fã como você que se esforça tanto pra ser como elas *-*

    Passe bem,e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  123. Oie flor, tenho certeza que você é um doce de menina, e esta jogando alguma raiva em blogueiras inocentes... Pare de dar material plagiado e se orgulhar disso! Obrigada...

    www.conectadablog.com

    ResponderEliminar
  124. Bom em primeiro lugar eu nao estou mostrando o meu rosto pq pode plagiar ta catia sei tudo de voce mais do que voce imagina pesso so pra voce nao plagiar plagiare crime bom voce tem teus motivos para plagiar e feliz plagiando quero diser que e umas mil pessoas contra uma ta olha so pra sabe tu e fora da casinha nao bate bem da cabeça e pisicopata loca idiota vagaba bom queria dizer que nao sou mal educada mas nesses casos denque ter pasiensi,se vai na forsa eu mato bom tu tambem pode fazer oq bem entender da vida mas se voce quiser plagiar seu futuro vai ser MERDA voce pode aposta vo te bota na justiça voce vai ver oque acontece quando me plageia e outras pessoas tu vai ver o que e bom para a toce bom charope e o q nao vai ser

    Te odeio muito xoxo do(a) anonimo(A) ti liga com quem se mete e e comigo ta eu \O/

    ResponderEliminar
  125. TE ODEIO VADIA VAGABUNDA DESCRAÇADA MORRE ESPERO MAIS E QUE SE FODA QUE VA A MERDA QUE DIABO TA TE ESPERANO ACHO ATE QE TU E O DIABO VAO DAR UM BELO CASAL DE IDIOTAS VAGABUNDOS VARIDOS BORA PLAGIAR E ESSE O SEU ESCEMA O MEU NAO E TE BOTA NA CADEIA VAMO LA PLAGIA E ISSO AI QUE SE FAS IDIOTA PLAGEIA MAIS UMA VEZ NO OUTRO TU TA PRESA TA SO UM AVISO ENTREGE UM DIA ANTES PQ AMANHA JA VAI TA plagiando QUERO MAIS E QUE SE FODA VA AMERDA DIABO U CAREGE VAI PRO CARALHO NINGUEM MAIS TE AGUENTA VAI TE FUDE POR FAVOR VAI SE ENTERA NA MERDA bjs ninguem te aguenta VADIA

    ResponderEliminar
  126. SABE QUEM TU E FILHA DE UMA PUTA MAS TU VAI VIRA UMA PENSA NISSO IDIOTA MAL CARATER NINGUEM MAIS LIGA PRA TI MESMO SO FALTA I PARA A CADEIA

    ResponderEliminar
  127. amei teu blog linda seu blog e nota 1000000000 adorei mesmo sempre entro tu e uma plagiadora muito profi legal mesmo tem varios que eu tambem ja plagiei ate o das minhas amigas bom so fingia pra plagia serio e 100000000000000 amei demais tri legal te adoro gatinha bons plageios te adoro muito te adorei espero falar com tigo de novo varias veses

    ResponderEliminar
  128. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  129. Oi queria dizer que eu te odeio e todo mundo tambem quem vai querer ficar plagiando tudo
    bem todas as minhas amigas e eu ficamos uma noite inteira por que voce e debi mental pisicopata tam bem espeto que nao copie e bote no seu blog
    beijos e abracos
    ass:nicoly venso que te odeia frofundamente

    ResponderEliminar