27/05/2012

1

Avisinho + Plaquinhas

Pessoas, quero avisar que o joguinho está pra vir muito cedo! É bom ter quem queira participar! Tenho agora muitos comentários pra aprovar então vai demorar tempo a organizar isso tudo e continuar plagiando, até porque os pedidos (de plágio) são muitos, então demora tempo... mas cedo, cedo responderei a todos vós!

Queria pedir que parassem com essa porcaria da conversa religiosa nos comentários, que eu sou muçulmana viu? O vosso Deus é um palhaço e nem sequer existe. Mas não quero faltar-vos ao respeito, e lamento dizer que tenho andado a fazê-lo. Eu não sou assim, eu sei respeitar, é por isso que peço que não deixem comentários inapropriados, com linguagem feia, porque eu facilmente respondo com a mesma moeda, e eu não quero isso...

Bom, esses foram os avisos, amores, agora tem aí mais umas plaquinhas pra vocês! Leia mais :)


E é isso, gente, que acharam? Olhem queria também dizer que cedo, cedo farei uma campanha chamada WeS2Plágio pra vocês participarem. É para aqueles que não têm nada contra o plágio, ou que são a favor.

O joguinho também entrará no ar muito cedo! O vencedor terá a oportunidade de excluír o blog, e ainda de ficar com o layout (opcional). Participe, se não quer mais plágio!

1 comentário: