28/05/2012

0

Jogo será adiado + Grande aviso + Cursores.

Gente... estou assim SUPER arrependida mas... cheguei à conclusão que vou ter de adiar o jogo que vos tinha dito. Só irá sair lá para o meio do mês de Junho ou isso. Mas, em compensação, vou dar mais informações à cerca desse joguinho que vocês tão esperando!
Esse jogo terá 5 rondas, todas bem diferentes. Da ronda 1 à última ronda, vai dificultando bastante, mas não deixa de ser bem simples. Qualquer um pode participar, dês de que revele o seu perfil da blogger (não vale comentar como anónimo, e se o fizer o comentário não será aprovado!). O jogo durará alguns dias, no mínimo, duas semanas. O vencedor só será revelado se ele assim quiser. Quando ele ganhar, eu dar-lhe hei acesso à administração desse blog, de modo a que ele possa deletar ele, ou fazer... aff, o que ele quiser! Você pode achar que o jogo é ridículo, como o blog, mas olha que é uma solução para esse problemazinho de vocês!!!
Agora, o aviso... eu não queria estar enchendo esse blogue maravilhoso cheio de aviso pra vocês, mas é que ele tem obtido realmente muita fama, e eu sempre quero esclarecer coisinhas com os leitores:

Ontem eu não eliminei o blog! Foi uma partida de uma pessoa que eu não vou nem mencionar. Mas é certo que eu paguei de mesma moeda. Entraram no BP, e eu entrei no blog de quem fiz isso e eliminei o blog dessa pessoa e a sua conta na blogger, pra que ele não possa reaver o blog! Muhaha! A vingança serve-se fria, já ouviu isso??

Também, para evitar as denuncias e as tentativas de piracia, eu tenho acedido ao blog através do computador da livraria e de outros IPs que consegui localizar (não pergunta como, que eu não digo, ah!). E olha, fica atenta, não faz frente comigo, que eu posso fazer você sofrer de um modo bem bruto, viu?

Tem aí seu bónus divo, por ter lido a postagem até ao fim e ter considerado aquilo que eu disse! Beijos e fica com esse pequeno plágio, cursores:


Perceberam que eu dei um 3D na setinha? Rs, vou passar a fazer esse efeito na setinha de agora em diante! Enfim, é isso, espero que tenham gostado, até o próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário