22/05/2012

0

Aviso, leitores!

Gente, tenho recebido tantos comentários! Muito obrigada, viu? Eu sempre leio, e sempre respondo. Mesmo que os comentários sejam ofensivos, eu sempre aprovo eles, até porque eu gosto quando me xingam, sério, xinga mais que eu não tou mesmo querendo saber! Na verdade, quando eu criei isso, eu já estava esperando receber insultos (Ah, não me diga?).

Tenho também recebido muitos comentários que apoiam esse movimento que eu tou criando! Esses comentários também me dão muita força para continuar a plagiar a blogsfera. Os comentários que me insultam para mim são indiferentes. A blogsfera devia ser livre, cada um devia ter o direito de copiar aquilo que bem entender!
Agora de momento tou com pouco tempo para me dedicar ao blogue e tenho 37 comentários pra aprovar, por isso peço muita desculpa se ainda não aprovei o seu; mas é que eu antes de aprovar gosto de ler que é pra certificar que deixo resposta. Sempre deixo resposta, viu? E olha que vale voltar para ver minha resposta se você está tão confidente que seu comentário marcou a diferença... comigo não dá mesmo, tá vendo?

Sem comentários:

Enviar um comentário