26/05/2012

1

Me perdoam?

Gente me perdoem, por favor. "Ah, essa ganhou juízo, vai parar de plagiar!" - pensou você. Não, não, nada disso! Me perdoem por ter fechado o blog. Mas trago muitas novidades!


 O blog tem um novo layout; foi plagiado de um outro blog, e eu removi os créditos. Eu também sei fazer layouts, mas nem pensar que eu me dava ao trabalho!
 O blog tem um novo postador. Nem sei quem é, ao certo, não vai revelar informações a seu respeito, mas me prometeu que iria me ajudar a plagiar vocês.
 Cedo o blog terá um joguinho muito bem elaborado para os leitores! Ele irá decorrer aqui no BP, e todos podem participar. O vencedor será adicionado à administração do nosso blog, podendo eliminá-lo e acabar com esse pesadelo que as blogueiras do Brazil estão sofrendo. Atenção, ele poderá não eliminar, ele é que sabe!


E é isso, que achou? Comenta, por favor, quero ouvir vossos insultos fofos; suas críticas mal elaboradas cheias de palavrão que me querem mandar abaixo; suas palavras doces que falam "vou denunciar você", mas nunca acontece... enfim, gente, te adoro! Fica ligado(a) aqui ao blog para mais plágios.
Aviso: Yay! 100 comentários e 4.353 visitas! Obrigada a todos os que me suportaram; e os que xingaram, lembre-se que eu não quero saber, pode xingar ;)

1 comentário:

  1. Se repreende criança com o Espirito Santo de Deus!
    Jesus é o nosso salvador que morreu na cruz por nós!
    Então se toque o DIABO SÓ QUE O MAL para a sua vida,olha eu fico triste em ver pessoas como vc caida no buraco do DIABO
    Ele só quer o seu MAL ,ACORDE,ELE TÁ RINDO NA SUA CARA PQE VC FOI BURRA DE TER CAIDO NA ARMADILHA DELEE
    Eu orarei por vc e por pessoas que gosta de se envenenar,pqe quando vc faz isso,palgiando o proximo vc está tomando o seu proprio veneno compartilhado com SATÁNAS

    a repreendo em NOME DE JESUS!

    fique com Deus amada pecadora

    Deus só quer o seu bem

    ResponderEliminar