28/05/2012

10

Buttons variados!

Oi galera, tudo bom? Uffa, eu não tinha notado que tinha colocado esse blog no modo "só pra leitores convidados"... eu faço isso de vez em quanto, pra desviar as atenções, e pra dar um tempinho de me organizar. Hoje trago buttons variados, enjoy my ladies!


Que achou? Muito lindos, né? Todos de divas lindas sexy perfeitas... olha aí a Miley diva de meu coração S2. E é isso por hoje, gente! Espero que gostem... copiem, por favor! E não se deiam ao trabalho de dar os créditos porque... aff, quem faz isso?!
Avisinho: Eu de sem querer aprovei dez comentários de uma vez só e não consegui dar resposta! Peço desculpa; espero que os avisos que eu postei nos outros dias sirvam de esclarecimento pra voceis :)

10 comentários:

  1. Olha não vou xingar pelo contrario , tem como colocar um menu para eu voltar pro inicio ? kk vlw

    ResponderEliminar
  2. É muito chato plagiar D: , muitas blogueiras ficam tristes com isso ! vi que queria ter um blog de sucesso porque não tenta ? conserteza você ira conseguir e ser um dos blogs famosos , você deve ter capacidade de criar um bom layout e ter conteudo original o bastante para ter um espaço na blogosfera !!!
    TODAS A BLOGUEIRAS/OS , LUTARAM MUUUUUITO PARA TER UM ESPAÇO ASSIM COMO EU TAMBÉM TEMPO SER QUE NEM ELES ! não vou te xingar nem nada isso não muda nada para mim , mt menos para você ! e é muito facil ganhar uns 32 mais ou menos seguidores em uma semana eu consegui !! e em 4 meses tenho 114 mais ou menos então meu todos nós podemos é só querer !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uffa, mas eu gosto assim e quero assim e poço e quero e mando :c

      Eliminar
  3. Nossa!!!!!!!!!!!!! Sério mesmo que vocÊ coloca todas as coisas que os outros blogs usam?? Nossa, adorei isso! :DDDDDDDDD
    Bora, denunciar você! Tenho dó da sua mãe, por que deu a luz a uma menina assim? O que você tem na cabeça pra plagiar os outros? Por que não cria um blog pra você postar suas coisas, tem inveja de quem?

    ResponderEliminar
  4. o_0 seu blog e muito show eu tenho odio desses blog tri famosos e nois so com 2 0u 70 seguidoras a minha vontade e de matar aquelas merdonas tipo a Adalia Sa ou a Giza!
    Flor queria postar aqui vou criar uma conta no google pra min!
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vc quiser postar aqui no blog basta criar a conta e dpois me mandar o seu e-mail que eu te adiciono as postadoras ^^

      Eliminar
  5. Se vocês não suportam as meninas, pq não saem do blogger? Usem o tumblr, wordspress, etc... Voces tem capacidade de plagiar, pq não teriam pra fazer um blog que voces postam várias coisinhas, como utilitários, brushes,? Podia ser muito bom pra voces, é serio :] Ia ser melhor vocês terem amigas, do que inimigas, vocês podem até ter 4.000 acessos, mas de pessoas que odeiam vocês, porque não 10.000 acessos com pessoas que amam vocês? <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nnaaah, n ia dar. ja todo o mundo me odeia :PPP

      Não tou nem ai!!! XD

      Eliminar