26/05/2012

35

Plagiando blogs chineses -> gráficos de texto úteis.

Gente, ainda estou tentando entender como é que se deu essa adoração pela cultura, música e desenho animado chinês. É infantil, por favor. Mas agora todo o mundo tá nessa onda do anime, do mangá não sei das quantas, do vocaloid (uh, desse nem vou falar!), e dessas bandas chinesas da pop horrorosas.

Mas olhem que tenho encontrado por aí muito blog que fala sobre essa coisas, e olhem que são realmente bons para pla-pla-plagiar! Yeah!

Esses gráficos são bem cansativos de fazer, mas todo o blog usa. São gráficos de texto. Na blogsfera você encontra muitos, de todos os tamanhos, cores e feitios. Tenho a certeza que se você procurar, encontrará um do seu jeito. E se lixe para a dádiva de créditos, copie, use, não hesite! Eu recolhi uns quantos desses blogs "chineses", confere?

Use essas imagens em seu menu! Estão personalizadas de um jeito muito criativo, não concorda? Copiei de um blog que vive falando de música chinesa, coisa chinesa, merda chinesa, enfim... ahi, tenho uma raiva dessa gente. Não sabem mesmo o que fazer!


35 comentários:

  1. muito útil olha vc pode postar mais fundos pra blogs? pode plagiar se vc quiser

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá bom, eu amanhã plagio mais fundos!!!! ^^

      Pode roubar o nosso, se gostar e quiser, flor!!! :DDD

      Eliminar
  2. Chinês é foda LOL
    Kawaii é japonês, viu inteligência ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo a mesma merda, essa gente nojenta nem devia poder respirar.

      Eliminar
    2. kkk como vc ficou sabendo ò inteligência?

      Eliminar
    3. Cara, além de sem noção é preconceituosa! É japonês, e mesmo que fosse chinês que direito vc tem de dizer quem pode ou não viver? O que faz eles piores do que vc?
      Sabe do que você precisa? De Deus na sua vida, para te dar luz, bom senso e principalmente AMOR.
      Deus fez todos iguais e todos são amados por Ele, inclusive você. Deus te ama muito, de verdade. Pode não parecer que ele te ama, mas isso é porque você nunca parou para observar de verdade tudo que Ele faz por você. Não tem problema que ele não possa resolver, não tem dor que ele não possa aliviar. Dê uma chance para Deus entrar na sua vida. Ele não precisa de você, mas você precisa dele, embora não admita. Espero que você reflita um pouco nas suas atitudes, eu realmente espero que você mude, e que eu possa lhe chamar de irmã em Cristo.

      Eliminar
    4. Deus é um velho pedófilo baboso ~ não vem com essa eu ODEIO deus eu odeio todo o mundo!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    5. Bem, depois veremos o que você dirá a ele. Com Deus não se brinca!

      Eliminar
    6. por isso é uma idiota, vai ir pro inferno queimar com o diabo, acho que dele tu gosta né?

      Eliminar
    7. Mai eli naum existe

      Eliminar
    8. OLHA EU BRINCANDO COM TU DEUS!!! jajajaja

      Eliminar
  3. Meu amor , tem muitos policiais pegando gente da internet pra levar pra cadeia , e eu sei que você vai adorar lá ! Pelo menos lá você não vai ter seu pc pra plagiar. Liga logo pro 190 e fala aonde você mora vadia , daki a pouco você vai morrer de tanta inveja dos outros blogs já que o seu não faz sucesso nenhum '

    ResponderEliminar
  4. Olá, você pode se plagiar , quero pegar seus materiais :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KKKK meus materiais? Como assim plagiar-me a mim mesma? Eu posso... mas não tem nada aqui pra plagiar :x

      Se vc quiser tirar algo tira logo KKKK ^^

      Eliminar
  5. véi na boa, nunca vi um blog tão horrível quanto esse, vc é uma pessoa rejeitada pela sociedade? pq só pode, fazer blog de plágio é falta do que fazer, é coisa de pessoa idiota que merece ser espancada no meio da rua, afs véi, vc merece ser denunciada e presa, só isso que eu te digo '-'

    ResponderEliminar
  6. Você é muito ridícula menina. VAI CRIAR SEUS PRÓPRIOS MATERIAIS. Eu hein. É povo sem capacidade nenhuma de criar suas próprias coisas, e tem que viver sobre "fama" de outros blogueiros. Você é uma escrota! Tomara que os policiais consigam logo, rastrear o teu computador, ridícula. Beijos, e fica ai, aguardando a policia, que daqui a pouco aparece ai, se DEUS quiser, e ele quer gente assim fora da vista de pessoas "boas", tchau, QUERIDINHA! :)

    ResponderEliminar
  7. Minha Filha quando comesam as inscricoes deste joguinho? eu vou me inscrever e quando ganhar apagar na hora esse blog mas nao por raiva por medo de vc ser presa e eu ficar aqui me culpando por isso !
    Bjinhos
    Nathi
    fiz um novo blog pra vc plagia tic-tac-toe-oficial.blogspot.com e o NMM esta com um visu novo com plaquinhas e muitas outras coisas pra vc plagiar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu deus vc é tão simpática viu!!! Vou-te plagiar flor ^^

      E obrigada por participar ainda bem :)

      Eliminar
  8. Mais pior que essa onda de chines tá pegano mermo
    fica até chato akelis blogues kaway

    ResponderEliminar
  9. Idiota? É você, flor. Porque sem ele, você não seria nada! ACORDA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mai se eu naum tivesse acordada, como teria respundendu a cê? NAUM SÓ SUNAMBULA Uéee y:_____:y

      Eliminar
  10. Vai se fuder que otimo blog qero plagiar uhul kkk'

    ResponderEliminar
  11. adoru seu blogue continua plagiano, eu queru faze parte da equipe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. me dá tu e-mail que eu ti adiciono à equipe! ninguem fica sabendo quem vc é :)))

      Eliminar
  12. É um alivio saber que sentimos os mesmo sentimentos umas pelas outras né? Eu SEI que você sabia que era japones.. pra saber o que é vocaloid, anime, ou mangá tem que pelo menos saber que olhos puxados tem diferença né? :3
    Gostei de saber disso, por que ambas queremos a outra no inferno né? ^^
    Ok.. assista algo cheio de sangue aonde cabeças são arrancadas saem voando e mostra cenas de sexo e depois vem dizer na minha cara o que é ou não infantil ok? ^^
    Depois de eu tirar o seu figado ainda vai reclamar que nom pode mecher a perninha querida? :3
    E se por acaso vc odeia a China e Japão vai se ferrar, por que o mundo está nas mãos deles ^^

    Beijos.. espero que você goste da bomba atômica que vai receber de presente >w< ela será mandada pra você com muito carinho~<3

    ResponderEliminar
  13. A inteligência dessa mocréia e grande hein? Primeiro, chineses não, japoneses, nasceu burra e vi continuar sendo, e além de burra e idiota, não tem Deus no coração, porque foi ele que te criou, foi ele que te deu sabedoria, foi ele que te deus os pés, o corpo, então, além de ficar plagiando os blogs, devia agradecer a ele por te dado a vida, ele te AMAVA, coisa que não ama mais, depois, vai reclamar por não ter confiado nele, muito gente aqui, prova, PROVA, que tem Deus no coração, nessa mesma postagem, você me plagiou, então acorda, reza, e não seja SEM NOÇÃO

    ResponderEliminar
  14. além de ser anônimos, são analfabetos e burros :)

    ResponderEliminar